- Caso a Locaweb não receba a confirmação de pagamento do Boleto Bancário em até 2 dias úteis, seu serviço pode ser novamente desativado.
Vídeo Tutorial
Acessando suas faturas
- Acesse a Central do Cliente
- Digite seu usuário e senha, e em seguida clique em Entrar
- Se você estiver na nova Central do Cliente, clique no menu Faturas na barra de navegação à esquerda.
- Em seguida, clique no botão Pagar, e logo depois na opção Com boleto bancário ou Com cartão de crédito
- Você será redirecionado para a página de pagamento
- Se for boleto, você terá acesso ao boleto bancário para imprimir ou copiar o código
- Se for cartão de crédito, você poderá cadastrar um novo cartão ou usar um já cadastrado anteriormente
- Se você estiver na antiga Central do Cliente, clique no menu Pagamentos, e em seguida no submenu Faturas, na barra de navegação superior
Pagando com boleto bancário ou cartão de crédito
- Na fatura atrasada, se estiver na nova Central do Cliente, clique no botão Pagar, e em seguida na opção Boleto bancário ou Cartão de crédito
- Se estiver na antiga Central do Cliente, clique no botão Boleto bancário ou Cartão de crédito
Na página de pagamento com boleto, você poderá abrir seu boleto bancário para impressão ou para copiar o código.
- Na nova Central do Cliente, você visualizará dessa forma:
- Na antiga Central do Cliente, você visualizará dessa forma:
Na página de pagamento com cartão de crédito, você poderá cadastrar ou utilizar um cartão se já cadastrado anteriormente.
- Na nova Central do Cliente, você visualizará dessa forma:
- Na antiga Central do Cliente, você visualizará dessa forma:
Reativando o serviço
- Depois que gerou o boleto da sua fatura, volte para a página das suas faturas e clique no botão Reativar Serviços
- Após clicar em reativar serviços o prazo de ativação é de 1 a 3 horas