Veja neste passo a passo, como realizar as primeiras configurações dentro do seu painel de Revenda Plesk.
Veja abaixo alguns dos passos:
Clique aqui - Como acessar o painel
Para acessar seu Painel da Plesk, siga o seguinte caminho:
- Acesse sua Central do Cliente em nosso site;
- Ao logar, você localizará seu produto. Clique em Revenda Plesk;
- Depois clique em Administrar.
- Outra opção de acesso seria: https://pleskxxxx.hospedagemdesites.ws:8443
Clique aqui - Como criar um cliente, domínio e assinatura
Neste passo você irá criar um cliente, para o qual será atribuído um domínio, bem como, uma assinatura.
- Para criar acesse este veja nossa página de ajuda: Como adicionar um novo domínio – Revenda Plesk 12.5.
Clique aqui - Como criar um plano de serviço
O plano de serviço é onde você determina as características e recursos que serão aplicados ao domínio, tais como espaço em disco, e-mail, banco de dados.
- Para criar o plano de serviço acesse nossa pagina de Ajuda Locaweb: Como criar um plano de serviço – Revenda Plesk 12.5
Clique aqui - Apontamento de DNS
- Veja como gerenciar sua zona DNS clicando neste artigo: Configuração de DNS – Revenda Plesk 12.5.
- Veja quais são os DNS da sua revenda Plesk: Apontamento de DNS – Revenda Plesk
Clique aqui - Acesso a HTTPDOCS
- A pasta httpdocs é a pasta padrão para upload dos arquivos e onde será feita toda a instalação do seu site. Para acessá-la no painel da assinatura, clique em “httpdocs” ou em “Gerenciador de Arquivo”.
Clique aqui - Como Criar/Alterar caixas postais
- Veja como criar caixas postais, bem como, alterar a senha clicando nesta página de Ajuda Locaweb: Criar/Alterar caixas postais – Revenda Plesk 12.5.
Clique aqui - Como Criar/Acessar o banco de dados
- Veja como criar uma base de dados para os seus domínios, bem como, acessar os bancos de dados, clicando nesta página de Ajuda Locaweb: Como criar/acessar o banco de dados – Revenda Plesk 12.5.
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