- A qualquer momento você pode cancelar uma solicitação de mudança de plano que ainda esteja pendente.
- Uma vez cancelada, você não precisará efetuar o pagamento da cobrança proporcional emitida.
Cancelamento de alteração de plano
- Acesse sua Central do Cliente, clicando aqui;
- Busque pelo plano que está com a mudança de plano em pendência e clique em Alterar plano;
- Apresentará um alerta informando que já existe uma mudança de plano em andamento. Caso queira cancelar, basta clicar em cancele o pedido;
- Clique em Sim, para confirmar o cancelamento do pedido.
- O boleto gerado será cancelado, e caso já tenha efetuado o pagamento o valor será estornado para sua conta.
Trocar o plano solicitado
- Escolha o plano desejado novamente e clique em Alterar plano;
- Depois de verificar as alterações na fatura, aceite o contrato, clicando em Contratar.
- Será gerado um novo boleto, basta realizar o pagamento e aguardar a atualização do plano.
Cancelamento de solicitação de adicional
- Para cancelar a solicitação de serviços adicionais, basta acessar a Central do Cliente e buscar pelo produto que receberia o adicional contratado;
- Clique em Alterar plano;
- Conforme indicado na mensagem, igual à imagem abaixo, já existe uma solicitação de serviço adicional em andamento. Clique no link Cancele o Pedido;
- Confirme o cancelamento clicando em Sim: