Navegando no painel PABX Virtual
- Para saber como acessar o painel de administração do PABX clique aqui
- Segue abaixo a funcionalidade de cada menu no painel PABX.
Página Inicial
- Aqui você tem acesso as informações sobre o status dos serviços, utilização dos recursos e guia de utilização dos ramais.
Ramais
Neste menu você tem acesso aos submenus:
- Configuração de ramais, aqui podemos criar os ramais de usuário do seu Pabx Virtual clique aqui, para maiores informações.
- Gerenciamento de ramais, neste submenu você poderá visualizar, vincular ramais, contratar e cancelar Ramais. Clique aqui para maiores informações.
- Gerenciar licenças Call-Center você poderá gerenciar suas licenças Call center.
Atendimento
Neste menu você tem acesso aos submenus:
- Atendente Virtual, ao discar para o ramal da Recepcionista Virtual, a ligação será direcionada para um atendimento automático com a mensagem de boas-vindas definida, clique aqui para maiores informações;
- Fila de Atendimento, crie filas para sua central de atendimento. Clique aqui para maiores informações;
- Grupos de Atendimento, aqui podemos criar grupos para que os ramais de usuário toquem sequencialmente ou em paralelo clique aqui, para maiores informações;
- Menu de Atendimento, o menu de atendimento permite que você tenha uma saudação personalizada e um direcionamento de acordo com a tecla pressionada por quem liga para sua central, clique aqui para maiores informações;
- Sala de Conferência, uma sala de conferência permite que você faça reuniões virtuais por telefone e monitore a participação de todos os convidados, clique aqui para maiores informações.
Número Virtual (DDR)
Neste menu você tem acesso a os submenus:
- Lista de Números, associe cada número de acesso contratado em seu plano a um dos ramais configurados em seu PABX Virtual, clique aqui para maiores informações;
- Contratar Número, neste submenu você poderá visualizar números de acesso e contratar números adicionais. Clique aqui para maiores informações.
Créditos
A Aba de Créditos possui os submenus.
- Comprar Créditos: Usada para compra de crédito, caso queira mais informações acesse Aqui.
- E também as abas de Extrato de Créditos e Consumo de Créditos, tendo elas as funções de detalhamento de uso dos Créditos do produto.
Recursos
A Aba de Recursos possui os submenus.
- Áudios, gerencie as pastas de arquivos de som de seu PABX. Os arquivos de som podem ser utilizados em menus, filas, salas de conferência e como música em espera de seus ramais. Clique aqui para maiores informações;
- Departamentos, defina aqui seus departamentos para depois associá-los a seus ramais;
- Perfis de Uso, perfis são usados para gerenciar quais tipos de ligação seus ramais podem fazer clique aqui, para maiores informações;
- Calendário de Folgas, esta aba é usada para gerenciar Calendário de feriados e datas comemorativas para funcionamento do atendimento;
- Redirecionamento de Emergência, caso seu acesso à Internet esteja comprometido, utilize números de telefonia convencional para receberem as ligações feitas para seus números de acesso enquanto o problema persistir. Clique aqui para maiores informações;
- Gravações, consulte as gravações feitas e recebidas pelos ramais do Call Center de seu PABX Virtual.
Relatórios
Neste menu você tem acesso aos submenus:
- Geral filas, acompanhe a performance de sua central de atendimento através dos relatórios. Clique aqui para maiores informações.
- Histórico de atividades, nessa aba é mostrado as atividades dos agentes na fila de atendimento.
- Histórico de Ligações, nessa aba é mostrado as atividades de ligações recebida, efetuadas, dos ramais.
- Relatório de agente, nessa aba é mostrado um relatório detalhado quanto a atividade de determinado agente.
Monitoração
Neste menu você tem acesso aos submenus:
- Filas de atendimento, nesta aba é mostrado as monitorações de suas filas de atendimento, clique aqui para saber mais.
- Ramais, monitore em tempo real seus ramais em atendimento. Clique aqui para maiores informações.
- Salas de conferência, monitores em tempo real sua sala de conferência.