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Como navegar no painel – PABX Virtual

Informação!

Veremos neste artigo como navegar no painel do PABX e as funcionalidades de cada menu dentro do painel, veja os detalhes:

Atenção!

Todas estas abas estão disponíveis em todas as contratações feitas até 10/11/2020 onde algumas funções podem não estar disponíveis caso não tenha uma licença Call Center, após essa data, algumas dessas abas e funções estarão disponíveis somente no Plano Basic, caso queira saber mais detalhes acesse Pabx Virtual – Tabela de Planos.

  • Para saber como acessar o painel de administração do PABX clique aqui
  • Segue abaixo a funcionalidade de cada menu no painel PABX.
Página Inicial
  • Aqui você tem acesso as informações sobre o status dos serviços, utilização dos recursos e guia de utilização dos ramais.
Ramais

Neste menu você tem acesso aos submenus:

  • Configuração de ramais, aqui podemos criar os ramais de usuário do seu Pabx Virtual clique aqui, para maiores informações.
  • Gerenciamento de ramais, neste submenu você poderá visualizar, vincular ramais, contratar e cancelar Ramais. Clique aqui para maiores informações.
  • Gerenciar licenças Call-Center você poderá gerenciar suas licenças Call center.

Atendimento

Neste menu você tem acesso aos submenus:

  • Atendente Virtual, ao discar para o ramal da Recepcionista Virtual, a ligação será direcionada para um atendimento automático com a mensagem de boas-vindas definida, clique aqui para maiores informações;
  • Fila de Atendimento, crie filas para sua central de atendimento. Clique aqui para maiores informações;
  • Grupos de Atendimento, aqui podemos criar grupos para que os ramais de usuário toquem sequencialmente ou em paralelo clique aqui, para maiores informações;
  • Menu de Atendimento, o menu de atendimento permite que você tenha uma saudação personalizada e um direcionamento de acordo com a tecla pressionada por quem liga para sua central, clique aqui para maiores informações;
  • Sala de Conferência, uma sala de conferência permite que você faça reuniões virtuais por telefone e monitore a participação de todos os convidados, clique aqui para maiores informações.

Número Virtual (DDR)

Neste menu você tem acesso a os submenus:

  • Lista de Números, associe cada número de acesso contratado em seu plano a um dos ramais configurados em seu PABX Virtual, clique aqui para maiores informações;
  • Contratar Número, neste submenu você poderá visualizar números de acesso e contratar números adicionais. Clique aqui para maiores informações.

Créditos

A Aba de Créditos possui os submenus.

  • Comprar Créditos: Usada para compra de crédito, caso queira mais informações acesse Aqui.
  • E também as abas de Extrato de Créditos e Consumo de Créditos, tendo elas as funções de detalhamento de uso dos Créditos do produto.

Recursos

A Aba de Recursos possui os submenus.

  • Áudios, gerencie as pastas de arquivos de som de seu PABX. Os arquivos de som podem ser utilizados em menus, filas, salas de conferência e como música em espera de seus ramais. Clique aqui para maiores informações;
  • Departamentos, defina aqui seus departamentos para depois associá-los a seus ramais;
  • Perfis de Uso, perfis são usados para gerenciar quais tipos de ligação seus ramais podem fazer clique aqui, para maiores informações;
  • Calendário de Folgas, esta aba é usada para gerenciar Calendário de feriados e datas comemorativas para funcionamento do atendimento;
  • Redirecionamento de Emergência, caso seu acesso à Internet esteja comprometido, utilize números de telefonia convencional para receberem as ligações feitas para seus números de acesso enquanto o problema persistir. Clique aqui para maiores informações;
  • Gravações, consulte as gravações feitas e recebidas pelos ramais do Call Center de seu PABX Virtual.

Relatórios

Neste menu você tem acesso aos submenus:

  • Geral filas, acompanhe a performance de sua central de atendimento através dos relatórios. Clique aqui para maiores informações.
  • Histórico de atividades, nessa aba é mostrado as atividades dos agentes na fila de atendimento.
  • Histórico de Ligações, nessa aba é mostrado as atividades de ligações recebida, efetuadas, dos ramais.
  • Relatório de agente, nessa aba é mostrado um relatório detalhado quanto a atividade de determinado agente.

Monitoração

Neste menu você tem acesso aos submenus:

  • Filas de atendimento, nesta aba é mostrado as monitorações de suas filas de atendimento, clique aqui para saber mais.
  • Ramais, monitore em tempo real seus ramais em atendimento. Clique aqui para maiores informações.
  • Salas de conferência, monitores em tempo real sua sala de conferência.

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