Acessando as gravações
- Acesse o seu PABX Virtual utilizando as mesmas informações de acesso à Central do Cliente;
- Após acessar o painel, localize a aba Recursos ao lado esquerdo do painel, e abaixo selecione a opção Gravações.
- Nessa tela você terá como filtrar sua busca.
Filtros
- Data Inicial e Data Final: O painel irá buscar pelas ligações feitas dentro do período informado nesses campos;
- Origem: A busca trará ligações que partiram do ramal especificado;
- Destino: A busca trará todas as ligações direcionadas ao número ou ramal especificado;
- Tipos de ligações: Nesse campo você consegue selecionar o tipo de ligação que deseja encontrar.
- Feita a busca! É só clicar no ícone da última coluna Gravação para fazer o download em formato .mp3.
- A função de gravação estará disponível somente se houver a licença Call Center e as ligações recebidas só aparecerão se o número de acesso estiver direcionando para alguma Fila de atendimento e que esta tenha sido configurada permitindo gravações.
- As gravações permanecem no servidor até por 1 ano a partir da data da ligação.