1. Home
  2. Email Exchange
  3. Como criar uma resposta automática – Exchange

Como criar uma resposta automática – Exchange

Informação!

Neste artigo você aprender como configurar uma resposta automática na sua conta de e-mail

Resposta para e-mails internos
  • No canto superior direito clique na Engrenagem;
  • Em  seguida, escolha a opção Definir respostas automáticas;

  • Marque a opção Enviar respostas automáticas;
  • Caso desejar, você pode definir o período da resposta automática;
  • Digite a resposta que será enviada e clique em Salvar.

 

  • Agora você pode realizar o teste de outra conta da sua organização ou externa para testar.
Resposta para e-mails externos
  • Um pouco abaixo da página você irá visualizar outro campo de texto;
  • Marque a opção Enviar mensagens de resposta automática aos remetentes fora da minha organização;
  • Em seguida, marque Enviar respostas para todos os remetentes externos;
  • Digite a resposta que será enviada e clique em Salvar.

 

  • Agora você pode realizar o teste de outra conta da sua organização ou externa para testar.
Resposta para e-mails externos
  • Um pouco abaixo da página você irá visualizar outro campo de texto;
  • Marque a opção Enviar mensagens de resposta automática aos remetentes fora da minha organização;
  • Em seguida, marque Enviar respostas para todos os remetentes externos;
  • Digite a resposta que será enviada e clique em Salvar.

  • Agora você pode realizar o teste de outra conta da sua organização ou externa para testar.
Conheça!

Aproveite e conheça outros produtos da Locaweb, como o Google Workspace, Clique aqui e saiba mais!

Este artigo foi útil ?

Artigos relacionados