Neste artigo, iremos sanar as principais dúvidas referente a upgrade de planos da Hospedagem WordPress, veja abaixo:
- Considere que mudanças no plano podem resultar em cobranças proporcionais na próxima fatura (pro rata).
Confira as dúvidas frequentes:
Como realizo o upgrade de planos em Hospedagem WordPress?
- O Upgrade é realizado através da Central de Cliente. Para conferir o passo-a-passo acesse a nossa documentação sobre Alterações de Plano.
Qual é o prazo de instalação do upgrade?
- Até 15 minutos após a confirmação do pagamento. Caso a instalação não ocorra em até 15 minutos, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento.
Durante a instalação do upgrade meus sites ficarão fora ar?
- O upgrade acontece de forma bastante rápida. É esperado que o(s) site(s) fiquem fora do ar por no máximo 01 minuto.
O que acontecerá quando o Upgrade for concluído?
- Quando concluído o Upgrade, em seu painel do produto Hospedagem WordPress será atualizada a quantidade de Sites Contratados correspondente ao novo plano.
Além disso, os sites atuais e contratados terão a memória do novo plano escolhido.
- Em seu painel de e-mail também será atualizada a quantidade de Caixas de E-mail de acordo com o novo plano.
Corro o risco de perder alguma configuração?
- Não, o upgrade não altera nenhuma configuração do site, somente na camada de infraestrutura.
Aproveite e conheça outros produtos da Locaweb, como o Hospedagem de Sites, clique aqui e saiba mais!