- Isso significa que, mesmo que o visitante do seu site finalize a conversa no WhatsApp, você pode continuar se comunicando e apresentando a sua marca e produtos/serviços para ela.
- Assim aumentam as suas chances de realizar uma venda e fidelizar a pessoa. Com o contato bem planejado, quanto mais familiar a sua marca, maior probabilidade de a pessoa comprar de você, assim reduzindo o custo de aquisição de cliente (CAC).
Aba de Resultados
- Na aba Resultados, é possível visualizar todos os contatos obtidos através do widget, assim como a quantidade de contatos capturados em cada período.
- Você pode filtrar esses resultados em 4 grupos, sendo eles: Total, Últimos 30 dias, Últimos 7 dias e Hoje.
- Os grupos foram divididos dessa forma para que você consiga identificar se houve aumento ou diminuição das capturas ao longo do tempo.
Baixar os contatos
- Na última coluna da tabela, abaixo do filtro de período é possível realizar o download desses contatos gerados no formato .csv (Codificação UTF-8) para ser utilizado e manipulado de qualquer forma.
- Ao realizar o download do arquivo .csv, você terá as seguintes categorias, respectivamente: e-mail, nome, sobrenome, telefone, data e hora, fuso horário, endereço de IP, tipo de consentimento:
- As 4 primeiras categorias serão utilizadas para você realizar suas campanhas de marketing ou inclusão dos dados em outras ferramentas.
- Já as demais informações serão suas informações legais para comprovação de que a pessoa usuária permitiu que você utilizasse os dados dela para os propósitos descritos na Política de privacidade, portanto nunca delete esses dados.
Email marketing Locaweb
Essas mudanças são:
Inserindo em plataformas
Facebook Ads (Facebook e instagram)
Utilizando o facebook para gerenciar