1. Home
  2. Email GO
  3. Como redefinir a autenticação de dois fatores de uma caixa postal – Email Go

Como redefinir a autenticação de dois fatores de uma caixa postal – Email Go

Se perdeu o acesso aos códigos de autenticação em sua caixa postal, não se preocupe! Neste artigo, você terá um tutorial detalhado para guiá-lo(a) ao longo de todas as etapas da redefinição do seu autenticador de dois fatores.

Importante!

Lembre-se que a autenticação de dois fatores é muito importante para garantir uma maior segurança para as suas caixas postais.

Como redefinir a autenticação de dois fatores de uma caixa postal no painel?
  • Entre no painel do Email Go, identifique o domínio que deseja e clique em “Administrar e-mails”.

  • Selecione a aba de “Caixas postais”.

  • Identifique a caixa postal que você precisa redefinir a autenticação e clique em “Editar”.

  • Acesse a área de “Segurança”.

Importante!

Caso a caixa postal esteja com a autenticação de dois fatores ativa, o botão “Redefinir” aparecerá.

  • Clique no botão “Redefinir”.

  • Confirme a ação clicando em “Redefinir autenticação”.

  • Pronto! a autenticação de dois fatores da caixa postal foi redefinida.

Importante!

Caso você não seja o(a) responsável da caixa postal, avise-o(a) que será necessário configurar a autenticação de dois fatores novamente antes de realizar o próximo login.

Para conhecer mais sobre o processo de configuração, acesse o tutorial sobre como configurar a autenticação de dois fatores no webmail.

Conheça!

Aproveite e conheça outros produtos da Locaweb, como o VPS Locaweb, clique aqui e saiba mais!

Este artigo foi útil ?

Artigos relacionados