1. Home
  2. Revenda Locaweb
  3. Criar grupo de email na Revenda Locaweb

Criar grupo de email na Revenda Locaweb

Informação!

Um grupo de email é uma funcionalidade que permite o envio de mensagens para vários destinatários ao mesmo tempo usando um único endereço de email. Quando um email é enviado para o endereço do grupo, todos os membros do grupo recebem a mensagem. Isso facilita a comunicação em equipe e entre grupos de pessoas com interesses ou responsabilidades comuns.

Criando o grupo

  1. Para iniciar, acesse seu Painel da revenda locaweb;
  2. Em sites, identifique o domínio onde deseja criar o grupo;
  3. Acesse a aba Grupos de email.

  1. Em seguida, clique em Criar grupo;
  2. Preencha as seguintes informações:
  • E-mail do grupo (Mensagens enviadas a esse endereço serão recebidas por todos os seus integrantes.)
  • Descrição do grupo (Descreva para que esse grupo foi criado.) o Integrantes do grupo (Podem ser contas de email do domínio e contas de email externas)
  • Selecione as opções e defina as caixas postais do grupo.

  • Depois clique no botão Salvar;
Informações Adicionais!

  • São permitidos apenas 100 membros por grupo.
  • O Grupo não pode ter nome igual ao de uma Caixa Postal, Grupo ou Apelido já criado.

Pronto!

Receberá uma mensagem de grupo criado com sucesso.

Este artigo foi útil ?

Artigos relacionados