- Inicialmente acesse o Painel Pabx Virtual.
- Na aba lateral, clique em Atendimento
- Um menu abrirá abaixo de Atendimento, clique em Grupo de Atendimento
- Em seguida, clique em Configurar novo, no canto esquerdo conforme na imagem abaixo para que se possa seguir para a próxima tela:
- Preencha as informações do grupo conforme solicitado.
- Número: Até 4 caracteres numéricos, de 1 a 9999.
- Identificação: Informe um nome para grupo de atendimento.
- Estratégia de distribuição: É a forma como a ligação será distribuída, um ramal por vez (sequencial) ou todos ramais ao mesmo tempo.
- Status do Grupo de Atendimento: Esta ferramenta tem a função de ativar ou desativar o grupo.
- Caixa Postal: Caso a ligação não seja atendida, poderá ser deixada uma mensagem na caixa postal que será enviada para o e-mail cadastrado. Para acessar a caixa postal é necessário que se cadastre uma senha. [/ht_message]
- Clique em Próximo no canto inferior direito.
- Em Membros clique na setinha para baixo, escolha o ramal desejado e clique em Incluir.
- Feito isso, será possível alterar a ordem dos ramais.
- Após a verificação da ordem, clique em Salvar no canto inferior direito.
- Sempre que você realizar qualquer alteração em seu painel PABX, é necessário clicar em Aplicar as mudanças pendentes para que as alterações sejam aplicadas em nossos servidores.
- Essa opção será apresentada no topo da tela de seu painel PABX.