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Como verificar o relatório geral – PABX Virtual

Informação!

Neste tutorial veremos como acessar e entender a parte de Relatório do PABX Virtual Locaweb.

  • Esta função está disponível em todas as contratações feitas até 10/11/2020, após essa data, essa função estará disponível somente no plano Basic, caso queira saber mais detalhes acesse Pabx Virtual – Tabela de Planos.

Acessando relatório Geral

  • Acesse o painel Admin;
  • No menu lateral a esquerda, clique em Relatórios;
  • Em seguida basta selecionar o tipo de relatório que deseja verificar e qual a forma que você deseja acompanhar, filtrando o período com data início que deverá ser (intervalo é no máximo de 60 dias) e data fim que deverá ser até o dia anterior.

  • Geral Filas: Exibe informações gerais de cada fila de atendimento, como as ligações: recebidas, atendidas e abandonos. Além de TMA da fila (Tempo Médio de Atendimento) e TME (Tempo médio de espera).
  • Histórico de Atividades: Exibe toda atividade feita pelo Agente, se entrou em pausa, atendimento, chamadas não atendidas, início da fila, pausa entre agentes entre outros.
  • Histórico de Ligações: É possível filtrar através do período, todas ligações atendidas, não atendidas, ocupadas ou falha através do destino ou origem.
  • Relatório de Agente: Exibe o relatório individualmente entre cada agente, buscando através de uma fila específica ou diretamente no ramal.
Atenção!

Os dados no painel serão atualizados no prazo de 24 horas.

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