- Essa função está disponível somente no plano Basic, caso queira saber mais detalhes acesse Pabx Virtual – Tabela de Planos.
- Lembrando que para criação da fila é necessário ter o áudio de espera, sem o áudio não é possível criar a fila.
Criar nova fila
- Após acessar o painel, verifique no menu a opção Atendimento > Fila de atendimento em seguida clique em Configurar Nova.
- Após, é necessário preencher o formulário com as informações desta fila.
- Número: Este número está relacionado a identificação da fila em seu painel e caso precise fazer uma transferência para a fila, basta chamar a opção de trasferência e informar o número da Fila.
- Identificação: Informe um nome para a fila, sem espaços em branco. Utilize underlines para separar as palavras, por exemplo: Fila_Wiki;
- Tempo de toque por ramal: Tempo em segundos que o ramal será chamado;
- Intervalo entre tentativas: Tempo em segundos entre as tentativas de chamar o ramal;
- Tempo de wrap-up: Tempo de espera entre uma ligação finalizada e a próxima chamada. Tempo este aplicado quando existe fila de espera;
- Intervalo entre anúncios de posição: Tempo em segundos que será informada a posição na fila.
Recursos
- Sons para ligação em espera: Música que o cliente ouvirá enquanto ficar na fila de espera;
- Habilitar gravações: Grava todas as ligações de uma fila de atendimento.
Funcionamento
- Funcionamento: Como a fila de atendimento funciona, basta definir o seu horário de atendimento.
- Fora de Horário: Você consegue definir se irá desligar, tocar som ou direcionar para algum ramal.
Membros
- Por fim, você vai adicionar todos ramais que pertence aquela fila, não existe limite de ramais para adicionar em sua fila.
- Após adicionar, basta clicar diretamente em finalizar, sua fila vai estar pronta para uso.