Visualizando na aba Contatos
- O Email Marketing apresenta informações rápidas em Contatos como: Total, Ativos, Desativados e Descadastrados.
Confira a que se refere cada item:
- Total é a quantidade exata de todos os e-mails que passaram por sua ferramente, inclusive os que já foram deletados da ferramenta.
- Clientes ativos são e-mails disponíveis para disparar suas mensagens e que não foram desativados por conta de retornarem bounces.
- Clientes desativados são os e-mails que, por algum motivo, os servidores deste destinatário nos retornaram um bounce relatando algum problema no recebimento da sua mensagem.
- Clientes descadastrados são os e-mails em que os usuários clicaram em “Não desejo mais receber esta mensagem” e, consequentemente, foram descadastrados em sua base de contatos.
Caso queira identificar o status de seus contatos, basta ir em Status e selecionar a opção desejada. Em seguida, clique em Buscar.
Visualizando na aba Listas
- Acesse o Email Marketing e clique na aba Listas.
- Na lista que deseja verificar, clique no botão da coluna Ações.
- Selecione a opção Administrar Lista.
- Selecione o Status que deseja visualizar.
- Clique em Buscar. A página atualizará e logo abaixo irá trazer o resultado da busca.