Veja as Localidades disponíveis para contratação:
Bauru (14) | Presidente Prudente (18) |
Belém (91) | Recife (81) |
Belo Horizonte (31) | Ribeirão Preto (16) |
Brasília (61) | Rio de Janeiro (21) |
Campinas (19) | Santos (13) |
Curitiba (41) | São José dos Campos (12) |
Florianópolis (48) | São José do Rio Preto (17) |
Fortaleza (85) | São Paulo (11) |
Goiânia (62) | Sorocaba (15) |
Governador Valadares (33) | Vitória (27) |
Porto Alegre (51) |
Contratar Ramais
- Clique na opção Ramais – Gerenciamento de Ramais;
- Nesta página, selecione a quantidade de ramais desejada e depois clique em Contratar.
Contratar Licenças Call Center
- Acesse a opção Ramais – Gerenciar Licenças Call Center.
- Agora é só selecionar a quantidade de licenças e depois clicar em Contratar;
- É possível cancelar apenas ramais e licenças de Call Center que não estejam em uso.
- Assim, certifique-se de que desconfigurou todos os elementos que quer cancelar antes de iniciar este processo.
- A quantidade de licenças de Call Center não pode ser superior à quantidade de ramais contratados. Desta forma, será necessário diminuir a quantidade de Licenças de Call Center e após concluir, realizar o mesmo processo para ajustar a quantidade de ramais.
Cancelar Ramais ou Licenças
- Para cancelar um ramal ou licença, é necessário acessar o menu de gerenciamento como mostrado anteriormente (Ramais – Gerenciamento de Ramais ou Ramais – Gerenciamento de Licenças Call Center).
- Depois de localizar o ramal ou licença que não será mais utilizada, clicar no ícone de exclusão do lado direito.
- No caso da licença Call Center, aparecerá o ícone de (-) nas duas situações.
- Depois é só confirmar a exclusão.
Contratar Números de acesso
- Clique na opção Número Virtual (DDR) – Contratar Números;
- Escolha a localidade (DDD) e a quantidade de números que deseja.
- É possível que ao tentar realizar a contratação de ramais ou números de acesso o seguinte erro seja exibido em seu painel: Não é possível realizar essa contratação pois há outra contratação pendente. Finalize-a ou entre em contato com nosso suporte.
- Neste caso, recomendamos que verifique se foi feito alguma outra solicitação em sua Central do Cliente e se ela ainda permanece pendente.
Cancelamento de Números de Acesso
- Clique na opção Número Virtual (DDR) – Listar Números e ao localizar o número que será excluído, clique no ícone de lixeira.
- Na próxima tela, é só confirmar a exclusão.