A Autenticação de Duas Etapas (2FA) é obrigatória? – Central do Cliente O que é a Autenticação de Duas Etapas (2FA)? O “Two-Factor Authentication” (Autenticação de Duas Etapas, em português), ou apenas...
Como desbloquear as notificações do Webmail no navegador – Email-Go / E-mail Locaweb Se as notificações do Webmail foram ativadas em algum momento, mas o navegador bloqueou a permissão, você pode desbloqueá-la para...
Como ativar e configurar a Autenticação de Duas Etapas (2FA) por e-mail? – Central do Cliente Como ativar o 2FA por e-mail na Central do Cliente Acesse a Central do Cliente e faça o login na...
Como ativar as notificações do Webmail – E-mail Go / E-mail Locaweb As notificações do Webmail te ajudam a saber quando novos e-mails chegam ou quando está próximo de um evento acontecer....
Como desativar a Autenticação de Duas Etapas (2FA) por aplicativo de autenticação? – Central do Cliente Como desativar o 2FA por aplicativo de autenticação na Central do Cliente Acesse a Central do Cliente e faça o...
Como utilizar o User Data no Cloud-Init O que é Cloud-Init? O Cloud-Init é um mecanismo que permite personalizar as instâncias de máquinas virtuais de forma automática...
O que é o prefixo na configuração do domínio de remetente no SMTP e no Email Marketing? De acordo com as políticas de segurança dos provedores de e-mail (Gmail, Yahoo, Outlook, etc.), você precisa ter um domínio...
Como usar o desfazer envio no Exchange Locaweb Para ativar esse recurso no seu Webmail, siga os passos abaixo: Como ativar o “Desfazer Envio” no Exchange da Locaweb...
Como ativar a Confirmação de Entrega e Leitura no Exchange Locaweb A confirmação de entrega de e-mails é um recurso essencial para garantir que as mensagens enviadas foram corretamente recebidas pelo...
Criar apelido para conta de email na Revenda Locaweb Criando o apelido Para iniciar, acesse seu Painel da revenda locaweb; Em sites, identifique o domínio onde deseja criar o...