Fluxo de dados: como usar suas principais ferramentas
O conceito de fluxo de dados começou a ser usado há 70 anos e se tornou essencial para analisar os sistemas e o design de software O conceito de fluxo de dados começou a ser (...)
O conceito de fluxo de dados começou a ser usado há 70 anos e se tornou essencial para analisar os sistemas e o design de software O conceito de fluxo de dados começou a ser (...)
Modelo de gestão de pesquisa e inovação compartilhado tem ganhado adeptos importantes, como Netflix e Ambev Em um mercado cada vez mais dinâmico, as empresas precisam estar (...)
A LGPD veio para dar mais transparência e segurança às relações entre empresas e usuários Para implementar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) na empresa, é necess (...)
A sigla MEI vem cada vez ganhando mais espaço no meio do empreendedorismo. A criação da modalidade de MEI (Microempreendedor Individual) foi um marco para quem buscava uma op (...)
Entenda como o aquecimento de IP ajuda a melhorar a comunicação com clientes Você acabou de lançar um novo produto, mas, antes de começar a enviar e-mails em massa para sua (...)
Passo a passo para criar o primeiro anúncio de Google, YouTube, Instagram e Facebook Vender um produto ou serviço na internet não é uma tarefa fácil. Além de todos os desa (...)
A utilização de big data pode potencializar ainda mais o processo de coleta e análise de dados para elevar o número de conversões de vendas em um negócio. Nossa vida é ce (...)
Vender pelas redes sociais pode parecer simples, mas dominando as técnicas de Social Commerce pode ficar ainda melhor. Dificilmente quem tem um negócio topa estar fora das red (...)
A gestão de fornecedores é essencial para identificar bons fornecedores e aproveitá-los em uma função estratégica dentro do negócio, tornando qualquer empresa mais competiti (...)
Serviços da web costumam ter funcionalidades diferentes, saiba como identificar a melhor opção para o seu negócio Quando se trata de desenvolvimento de software, é comum ou (...)
Esse indicador é fundamental para qualquer empresa, pois ajuda a quantificar o retorno líquido obtido por cada novo cliente adquirido A captação de clientes é uma das fases (...)
Branding é fundamental para criar uma marca forte e duradoura da empresa na mente dos consumidores Uma marca forte é um ativo valioso para qualquer empresa, pois permite criar (...)
Presença digital se tornou uma das ferramentas essenciais na estratégia de marketing de empresas de todos os tamanhos Com o aumento de acesso à internet e o tempo que as pess (...)
Essa importante etapa, muitas vezes negligenciada por empreendedores, pode ser a chave para o sucesso da empresa Montar um negócio lucrativo e sustentável em longo prazo não (...)