
SMTP: o que é, funcionamento e como configurá-lo
O SMTP é um protocolo para envio de e-mails, usado desde a década de 1980. Saiba como funciona, principais portas de entrada e comandos. Você, pessoa desenvolvedora, quando v (...)
O SMTP é um protocolo para envio de e-mails, usado desde a década de 1980. Saiba como funciona, principais portas de entrada e comandos. Você, pessoa desenvolvedora, quando v (...)
Apesar de tentadora, a estratégia de bombardear caixas de e-mail com informações repetitivas costuma causar danos à marca a longo prazo. Na busca incessante por novos client (...)
Entenda como o aquecimento de IP ajuda a melhorar a comunicação com clientes Você acabou de lançar um novo produto, mas, antes de começar a enviar e-mails em massa para sua (...)
Assegurar que os destinatários das mensagens autorizaram o contato faz toda a diferença para a estratégia de marketing digital do negócio Vamos fazer um exercício: abra a s (...)
Ter uma boa comunicação com o cliente melhora o processo de pós-venda e aumenta a chance de vendas adicionais. Saiba como deixar sua loja virtual mais inteligente com os emails (...)
Para construir uma campanha e planejar o envio dos seus e-mails de uma forma estruturada, trouxemos algumas dicas com os principais tipos de email marketing que você pode criar pa (...)
O e-mail marketing é um dos melhores recursos para construir um relacionamento com clientes e leads. Segundo a E-mail Marketing Trends, 77,2% das empresas brasileiras adotam esse (...)
Veja quais são os principais pontos a serem analisados na hora de pensar em uma campanha de e-mail marketing e confira o que é preciso para criar a sua! Quando você entra em u (...)
A pesquisa Email MarketingTrends indica que 76,7% das empresas utilizam estratégias de email marketing. Os números não surpreendem, afinal, 97,6% dos usuários de serviço (...)
Quanto tempo você gasta na gestão de e-mails todos os dias? Talvez a resposta para essa pergunta não esteja na ponta da língua, mas, se por um momento você questionou o impact (...)
Sabemos que “você não é todo mundo”, como dizem milhões de mães brasileiras, mas oh, quando o assunto é comércio, é necessário seguir a onde e investir na comunicaçã (...)
Manter o relacionamento com seus contatos não é uma tarefa simples. Atualmente muito se fala sobre gerar conteúdos relevantes e sabemos que isso é um grande desafio par (...)
Sabemos que criar uma lista de contatos não é uma tarefa simples. Tudo começa na organização dos dados coletados, cada pessoa ou empresa estrutura suas informações de forma (...)