6 dicas para vender mais usando um blog
O blog é um dos canais mais potentes para apoiar a estratégica de vendas no médio e longo prazo, além de atrair leads de qualidade. O comércio eletrônico está consolidado (...)
O blog é um dos canais mais potentes para apoiar a estratégica de vendas no médio e longo prazo, além de atrair leads de qualidade. O comércio eletrônico está consolidado (...)
O ticket médio é um importante indicador de desempenho de vendas e precisa ser medido para que as estratégias de vendas sejam bem planejadas. A atenção das pessoas tem sido (...)
A internet avançou e revolucionou a área de vendas, oferecendo mais uma forma eficaz de melhorar os negócios fechados de uma empresa: os múltiplos canais de venda. Entre os mai (...)
De acordo com a Harvard Business Review, as estratégias de cross selling podem aumentar o ROI de cada cliente Em virtude da alta competitividade do mercado, é preciso sempre b (...)
A importância que sua empresa coloca no seu planejamento financeiro, controle de gastos e outras questões é um fator importante, que pode inclusive ser determinante para o suces (...)
Saiba como administrar e controlar as notas fiscais da sua empresa para a melhor gestão e cumprimento das obrigações contábeis e jurídicas. A movimentação das entradas e (...)
Ter o botão do WhatsApp no seu site otimiza a experiência do usuário, facilitando a comunicação e aproximação com os clientes Imagine que você está precisando comprar u (...)
O Custo de Aquisição de Clientes (CAC) é uma métrica importante para calcular o sucesso do seu investimento na conquista de novos compradores. Vamos encarar o fato: quem tem (...)
O repique de vendas é uma das técnicas mais importante para atrair de volta o cliente e recuperar um pedido. Saiba como fazer isso. Nas lojas virtuais também temos clientes q (...)
O Net Promoter Score (NPS) é uma métrica importante para avaliar a experiência de compra. Saiba como aplicá-la a seu negócio e encantar o consumidor. A melhor ferramenta de di (...)
Definitivamente, para a saúde financeira de uma empresa, é preciso entender os indicadores financeiros. Afinal, é por meio deles que você saberá o quanto lucrou e faturou. E t (...)
Chegamos em agosto e, provavelmente, você já deve ter ouvido falar - muito mal - desse mês: “agosto, mês do desgosto”; “chega dezembro, mas não chega setembro”; “ago (...)
É comum que micro e pequenos empresários possuam dificuldades no início do negócio relacionadas a emissão de Nota Fiscal (NF), principalmente sobre a NF-e e NFC-e. Geralmente, (...)
A prática do benchmarking pode cortar caminho no crescimento do seu negócio. Saiba como aplicar esse método em sua empresa e avance mais rápido. Se quiser chegar rápido, v (...)