Diego Ivo, fundador e CEO da Conversion, lidera a agência em pesquisas no Brasil. Desde 2020, a empresa concentra-se em SEO, atendendo grandes marcas.
Significa otimização para mecanismos de busca. Envolve estratégias para melhorar a classificação de um site nos resultados de busca.
Melhorar a posição nos resultados de busca, pode atrair mais visitantes, a visibilidade da marca e vendas. Veja 5 dicas essenciais do estrategista para impulsionar o SEO de seu negócio ➡️
Mecanismos de busca utilizam o conceito E-E-A-T para avaliar conteúdos, considerando experiência, especialização, autoridade e confiança. É crucial aderir a essas premissas.
Os clientes têm necessidades e desejos diferentes. Uma empresa deve estar atenta às dores de seu público para oferecer conteúdos com soluções adequadas.
Uma empresa deve engajar o público por meio de conteúdo relevante, convertendo leads em consumidores e promovendo a marca.
Diego Ivo recomenda identificar produtos ou categorias que representam 80% das vendas para otimizá-los de forma prioritária.
Produzir conteúdo original que aborde as necessidades dos clientes pode gerar backlinks em outros sites, pois os algoritmos de motores de busca valorizam a autoridade.
Acesse outros conteúdos de qualidade em nosso blog. Entre eles, você vai conferir:
Remarketing: como implementar a técnica
5 boas práticas de SEO para aplicar nos conteúdos